Vale a pena investir em Google Ads em 2020? - Target Creative Agency

Os Google Ads são, de longe a maior rede de anúncios pagos que existe e, bastante utilizados pelas grandes empresas para direcionar o público para os respetivos websites.

Mas são uma boa forma de promover o teu negócio?

Encontra aqui a resposta:

Resultados rápidos

Os resultados dos Google Ads são praticamente instantâneos. Assim que uma campanha é aprovada, o público começa a entrar no teu website numa questão de minutos, ou seja podes começar a obter vendas no mesmo dia em que iniciares a campanha.

Potencial ilimitado

O Google Ads têm milhões de palavras-chave disponíveis para licitar, tendo por isso um público ilimitado para atingir. Podes adicionar novas palavras-chave às campanhas para aumentar o seu alcance. Ainda mais, se a campanha estiver a ser lucrativa, também é possível aumentar o investimento para gerar ainda mais cliques.

Análise completa

O Google Ads tem uma incrível variedade de gráficos e análises integrados no próprio software. Essas estatísticas permitem que os utilizadores percebam o desempenho das suas campanhas e se devem fazer alterações.

Máxima flexibilidade

Uma das grandes vantagens com os Google Ads é o facto de se poder interromper uma campanha a qualquer momento e voltar a ativá-la mais tarde. Isso dá uma maior capacidade capacidade de controlo sobre o valor investido: sem contratos, mensalidades fixas e desperdícios de dinheiro.

Os Google Ads valem a pena em 2020?

Valem definitivamente a pena!

Como resultado, não só permitem que as empresas anunciem os seus produtos e serviços a milhões de pessoas, como também são bastante acessíveis pois é um sistema bastante flexível, uma vez que o utilizador pode iniciar, interromper e ajustar as campanhas a qualquer momento.

Adaptado de PPC Protect

Gostavas de anunciar no online?

Envia-nos uma mensagem!

Deixa uma resposta

O teu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recebe dicas interessantes e ofertas especiais que vão ajudar a impulsionar o teu negócio.